About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

segunda-feira, julho 26, 2010

Comunicado

 É nem tudo são flores, amanha inicia as aulas novamente e meu tempo começa a encurtar por isso postarei em algumas folgas de horarios. Como o assunto é aulas darei algumas dicas de boas voltas para o segundo semestre.:

1) Reserve um periodo do dia para as tarefas escolares.
2) Verifique se todo material de que precisa está á mão.
3) Consulte diariamente suas anotações, assim terá elas em ordem e lembre-se um caderno em ordem sera um  caderno que te ajudara muito.
4) Copie suas anotações em outro caderno para ter mais facilidade em aprender.
5) Não deixe para ver toda a matéria na semana da prova.

Bom espero ter ajudado até breve

xoxo

0 comentários: