About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, julho 08, 2010

Música*-*

  A música é o instrumento que mostra o que estamos sentindo, e para ajudar a demonstrar esse amor incondicional que nós seres humanos temos pela musica, todos os dias colocarei o nome de uma sica boa (não tendo preferência de antigas ou novas) e colocarei a letra e um link para vocês poderem visualizar a musica no site vagalume.
 
Nossa musica de hoje é You Gotta Be ( Des'ree)

http://www.vagalume.com.br/desree/you-gotta-be.html

0 comentários: