About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, julho 08, 2010

Planet Hollywood

Essa foto é do restaurante Planet Hollywood um do melhores restaurantes dos E.U.A eles servem a melhor Lula frita rsrs, essa foto é da minha ultima viagem eu fui pra Nova Iorque estava muito frio por que era começo de ano cheguei a pegar -11 °C mas foi uma das melhores viagens que fiz. A quem visitar NY não deve deixar de ir no Planet e ver a grande exposição de roupas de filmes, e acessorios usados por grades astros.
Posted by Picasa

0 comentários: