About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

segunda-feira, julho 19, 2010

Saga Crepúsculo ( 2° livro)

  Lua Nova (New Moon, em inglês) Segundo volume da série Twilight, relata o afastamento de Bella e Edward. Meyer declarou que este livro é sobre perder seu verdadeiro amor.
  O título se refere à fase lunar mais obscura, indicando que Lua Nova é a fase mais sombria da vida de Bella.

Capa.: Segundo a autora, a imagem que ilustra a capa, uma tulipa, "não tem significado especial para a história" e ela "não teve qualquer participação na escolha", desmentindo boatos.
















Adaptação Cinematográfica.: Uma adaptação cinematográfica de "New Moon" foi lançada em 20 de novembro de 2009 na maior parte do mundo,e em outros países em datas diferentes . O filme foi dirigido por Chris Weitz e Melissa Rosenberg escreveu o roteiro.Com Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner voltando em seus papéis de Bella Swan, Edward Cullen e Jacob Black, respectivamente


0 comentários: