About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, abril 06, 2011

Correio Mundial #01

Oiii bom esse é meu primeiro correio 'hihi bom chegou nessas duas semanas marcoadores/livro do amigo secreto que eu participei e tbm na troca que eu fiz no site do skoob

Bom aqui estao as fotos .:






Amigo secreto (Tahis Ortega)




Troca (Estela Zardo)


Nao chegou muita coisa pois eu ja tinha feito compra de livros ah uns meses mas nao ando com tempo de sobra para ler 'hihi mas ... Espero que tenham gostado da primeira resenha logo teremos a resenha de Casa Glass *-*

Bjs*-*

0 comentários: