About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sábado, abril 16, 2011

Correio Mundial #02

OIiii, nossa essa semana foi super corrida (fim de provas e tals) mas consegui fazer, 
bom nao chegou muita coisa ... mas o que chego vale por um milhão.:


 
 Chegaram 3 livros dois de compra da noite de autografos do andré vianco (paraquem nao viu o post esta lgo abaixo desse) estou louca para le-los e o outro de um amigo secreto com as meninas da minha sala que me tirou foi a @mapascrispy *bregadaminhaflor

 
Chegaram marcadores ... da saraiva*-* lindos (jahestaoparatroca no site do skoob)

Gente agora eu tenho envelope descente para mandar minhas trocass ....'hihi bom eu comprei uma caixa enorrrme uhaushuash

P.s. os marcadores da menina da capa vermelha acabara,T.T nao liguem das varias aparições
Pessoas citadas.:
André Vianco.: http://blogdovianco.com/

Bom esse foi meu Correio Mundial #02 espero que tenham gostado até a próxima...

0 comentários: