About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sexta-feira, maio 27, 2011

Comunicado!

Bom queridos, como vocês podem perceber o blog esta de layout novo, Graças a Marta do ( As Palavras Fugiram) e este post vai com exclusividade para ela. 


 
Marta, obrigada messmo por me ajudar/fazer esse lindo layout, peço desculpas pela demora. Aprecio sua pasciencia.. nessas horas 'hihi (coitada ficamos  tarde toda e o blogger não aceitava nossa asa)

Essa menina merece um premio ... Agradeço de novo e de novo...Ela é minha primeira parceiraaaa yayy

E pessoal vai ter A 1º promo do blog acho que ainda hoje posto
Marta obrigada de novo...
-bjs

0 comentários: