About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

terça-feira, maio 03, 2011

Primeiros Selinhos !!

Bom, gente como vocêas perceberam, são os primeiros do AMCM, estou muito feliz, que me indicou foi a Effy, do blog Ensaios de uma leitura... obrigada Flor!!



1) Definir o Moonlight com uma palavra: Util
2) Levar a imagem acima


3) Responder três perguntinhas

a- Por que ter um blog? Quando comecei era só para passar o tempo, mas agora que transformei ele em blog literario, minhas expectativas mudaram para melhores, mostrar meu gosto literario e tudo mais. E o mais importante mostrar para as pessoas que ler não é chato, ao contrario é magico.

b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria? Nossa axo que mais opçoes de fundos (se tem eu to totalmente por fora)

c- Por que deu esse nome ao seu blog ? Porque tudo que eu posto, para mim são as melhores coisas que existem.

4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.
Bom eu escolhi o Johnny Depp, porque nele eu consigo ver muitos atores, cantores, e escritores, nao na aparencia, mas na personalidade, ele ao mesmo tempo que eu vejo outros nele ele consegue ser UNICO
Sim unico, como uma pessoa extremamente importante para minha cultura musical(Brendon Urie P!atd
disse- "Tentamos pegar o estilo do Johnny Depp, mas so tentamos porque Ninguem é Depp"

5)Indicar quantos quiser

http://livrosebolinhos.com/

http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

http://www.wishingabook.com/

                                                      

Regrinha: Quais blogs você ama ler? Nossa tenho varios, os meus favoritos esta lotando 'hihi

                                            
-Qual era o seu sonho de criança?



Fazer direito e slavar todos os animais. 'hihi
-E hoje qual é o seu maior sonho?

Passar no vestibular e entrar na Facul De Med
-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Ler,Música,ver filmes e seriados...'hihi



                                                 

1 - Qual é a profissão que você quer seguir? Vou Fazer med Se Deus quiser...
2- Conte uma Piada? amanha é meu casamento, com Johnny Depp e Brendon Urie no Palácio de Buckingham... e todos estão convidados 'hihihi
 
 
Bom gente esses foram meus primeiros selinhos desculpa a falha em algum... bjs*-* e até o prox

0 comentários: