About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sábado, maio 28, 2011

Promos!!!







Hey readers! como estão ! espero que bem.. bom eu tenho uma surpresa  a 1º Promo Do nosso blog (aeee) e não é uma simples promo .. é uma junçao de dois lindos blogs o meu e o da Marta (As Palavras Fugiram) -sim ela que ajudou a fazer o layout e td mais obrigada Flor- ✿

Nossa promo é do dia dos Namorados .. para ninguem ficar sozinho!!!

1º Sorteado vai ganhar dois livros + i kit de marcadores (podera escolher dois entre os tres livros a seguir)
2º O outro livro + um kit de marcadores

✿ Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey
✿ A Garota Americana + A Garota Americana Quase Pronta - Meg Cabot (Vira Vira)
✿ Diarios De Uma Paixão - Nicholas Sparks


Regulamento.:

Você precisa ser seguidor público dos blogs As Melhores Coisas Do Mundo e As Palavras Fugiram. É só clicar no “seguir” na barra lateral da esquerda!

Deixe um comentário nesse post para confirmar sua participação Obs: o comentário obrigatório não vale ok! E todos os comentários têm que ter conteúdo!! Nada de 'gostei' 'E legal' e etc xD


Residir no Brasil

Preencha o Formulário  parabens! Você já está participando. ; }

 ✿E ainda não acabou... Tem as Chances extras

Nos seguir no twitter: @Lylis_patdfob @palavrasfugiram @editoraarqueiro (+1)

Para cada comentario em qualquer um dos dois blogs (+1 preencher mais uma vez o Formulário )

Cada post feito em outras redes sociais  (+1 preencher mais uma vez o Formulário )

Twittar/Retuitar a seguinte frase (uma vez por dia):




"3 livros 2 Blogs = Nunca Mais Sozinho No Dia Dos Namorados Graças @Lylis_patdfob @palavrasfugiram Promo Valentine's Day http://bit.ly/lqU6Cs"




Obs.: Twitters bloqueados não poderão participar
 
Divulgar o banner da promo no blog (+2 para cada divulgaçao preencher o Formulário












Obs2.:

✿ O sorteio será feito pelo Random.org;
✿ Vamos conferir se todas as regras estão sendo cumpridas;
✿ O vencedor terá 5 dias para responder ao nosso e-mail;
✿ O resultado será divulgado até uma semana depois, aqui no blog;
✿ O envio do prêmio será feito em até 10 dias
✿ A promoção é válida até às 23:59h do dia 12/06/2011 (podendo ser alterada sem aviso prévio);

Boa Sorte A Todos !!!

18 comentários:

Mirtes Agda disse...

Uau! Quantos livros legais pro sorteio. Gostaria muito de participar, embora seja um pouco dificil por falta de tempo...

(: Parabéns pela promo e sucesso no Blog!

Super Beijo
@MyrtesCharlotte

Laari Ferrari disse...

AMEI A PROMOÇÃO!!! Esses livros são demais, já os tinha lido, mas nunca os comprei por falta de dinheiro --'
Nem preciso escrever que já estou participando, né? ;P

bjks,
@LaariFerrari

Andreia Manzotti disse...

Oies Lylisss... Parabensss pelo Blog..

Muito legal... To doida pelo Garota Americana...a Meg é tudo de bom...

Otimo promooo...

Vamos tentar neh rsrsr...

Bjus Bjuss ^^

Vanessa disse...

Hey querida (:
Sou amiga da Marta, lembra? UASHAUHSU Foi você que me chamou assim, enfim q Uh, promoção legal. Mas já tenho todos os livros, menos o Garota Americana #2, mas enfim ASHAUHSU Boa sorte pra todo mundo que participar (:

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Effy disse...

Que legal a promoção, vou participar!
Livros da Meg sempre são bons né, sempre quis ler estes..E sou viciada em livros de vampiros..Então participando mesmoo ehehe!!

O filme que vc falou, foi baseado no livro A garota viajante do tempo..Obrigado pelo comentário ^^

Bjs

Julia disse...

Adorei o Blog, quero muito ganhar esta Promo!!!
Parabéns muito legal mesmo!!!

Bjsss

αmαndα ツ disse...

Livros lindos, hein?!
Participando! *--*

beijinhos, :*

Daniely disse...

Ótima promo! Estou louca p/ ler esses livrinho, mesmo! E fala sériok, né? Quem é que não quer DOIS livrinhos da Meg Cabot?! Afinal, Meg é Meg! rsrs

apenasumavez disse...

Adorei seu blog! parabéns!

vou seguir! e espero que façamos muitas trocas de marcadores ainda!

beijos

Sandra
http://apenasumavez.wordpress.com
@thetangerine

melody disse...

Adorei seu blog! Vou te seguir e participar :) Sempre quis ler esses livros mais nunca tive a oportunidade de comprar, quem sabe eu não acabe ganhando? Apesar de nunca ganhar nenhuma promocão UAUHAU

Beijos!

Drama Queen disse...

Nossa livros livros *-*


Promoção perfeita vou cruzar os dedos agora *-*
E na verdade são 4 livros, Meg dois em um AHHHH *surtando*

Lylis*-* disse...

ahh flor é que quando compra o vira vira ele vem pelo preço de um .. e é contado como um tbm hihihi ... que bom que estão participando espero que gostem do blog!!!!!!!!!!

JUN1OR 4LV3S disse...

Gostei muito do blog, conhci por causa de uma divulgação no skoob.... A promoção é super-bacana, quero muito, muito, muito, muito ganhar...

Vanessa Vieira disse...

Participando e cruzando os dedos! Beijinhos!

apenasumavez disse...

Oi garota! vim conhecer seu blog, muito legal viu!?

Nunca ganho promo nenhuma, mas vai, vou arriscar ;p

beijos

Sandra Oliveira
http://apenasumavez.wordpress.com
@thetangerine

Gabriele;*Reginaldo disse...

Ooiie :D

Amei o blog, e amei a promoção, estou louca pra ler Diário de Uma Paixão e Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado !!!

http://gabyreginaldo.blogspot.com/

Bjoos :**

@Gabyreginaldo

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Heey :D
Estou LOUCA pra ler Como se livrar de um vampiro apaixonado! HUSAhUAShuHASUAS Vou torcer MUITO pra ser sorteada *-*
Beiijos
ah! Dê uma passadinha no meu blog, também tem promoção lá ;D
http://QueroUmRomance.blogspot.com

Greiciely disse...

Termina hj e eu quero muito, pois como não tenho namorado vou ter que me contentar com esses maravilhosos romances rs
Bjo