About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, junho 02, 2011

Capas ¨

     Hey readers!! Foi divulgada a "capa" -que na verdade é poster mas eu coloquei como marcador capas- da 1º parte do ultimo filme da saga Crepusculo yayy"


     Filme tem sua estréia prevista para 18 de Novembro de 2011, e o trailer tem previsão de estréia para dia 5 de junho na premiação do MTV Awards.

      Eu sei que estou meio atrasada para a divulgaçao desse poster .. mas juro que nos proximos eu não deixo atrasar ok?

-bjs

4 comentários:

Unknown disse...

Eu achei lindo o poster!
Tem uma cores muito lindas!!!
Ainda não assisti nem eclipse! Tenho que alugar para assistir ;D

Beijos
Marta

Anônimo disse...

A capa é linda mesmo! Mas estou com medo desse filme, já que não curti muito o livro...esperar pra ver né!?

beijos

Sandra
http://apenasumavez.wordpress.com
@thetangerine

Gil_Effy disse...

Muito lindo!!
Estou ansiosa pelo trailer, eu fiquei sabendo que era dia 05-6, mas em outro blog vi que era dia 06-6..não imaporta, o que importa é que está pertinho né...

Bjs

Guria-Gaúcha disse...

Oi, tudo bem?
chego a suspirar vendo essa imagem
*.*

Tenho uma blog começando agora, que tal dar uma olhadinha e participar da promoção do livro Pode beijar a noiva da Patrícia Cabot?
guria-gaucha.blogspot.com