About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, julho 14, 2011

Como se livrar de um vampiro Apaixonado + O Casamento - Beth Fantaskey

Hey Readers, essa é uma resenha dupla de um dos meus livros favoritos, eu vou fazer dupla porque se fizer só do 2º que é mais um extra do livro não teria muito nexo... mas vamos a elas.:

Título: Como se livrar de um vampiro Apaixonado

Título original: Jessica's Guide to Dating on the Dark side

Autora: Beth Fantaskey

Editora:Sextante

Nº de páginas: 295

"Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas."


   Como se livrar de uma vampi apaixonado, conta a estoria de Jessica Packwood uma adolescente normal  que mora na Pensilvânia sonha com o futuro, mas que tem uma cabeça super cética, racional, quer ganhar a olimpíada de matemática e quer namorar o garoto super popular Jake Zinn. Ela mora com os pais em uma casa super tranquila do interior. Até que um dia um estranho -e tudo de bom- novo aluno chega a cidade - Lucius Vladescu- e diz a Jess que ela é da realeza vampírica e que eles foram prometidos um para o outro em casamento por conta de uma briga entre clãs.

   Com essa estranha noticia Jessica percebe muita coisa mudando ao seu redor, o fato que seus pais aceitarem Lucius como hospede, e assim ele tenta de todas as maneiras conquista-las e não deixar sua paixão por Jake evoluir. Com seu jeito de romeno esnobe da uma de inter cambista e gruda na protagonista para mostrar a que veio.

   O livro é o romance de estreia da autora Beth Fantaskey, que mesmo sendo um tema muito usado conseguiu deixar a estoria apaixonante e fantástica. Esse livro me deixou sem palavras, quando peguei ele na mão não dei muito valor ao nome fui mas pela capa que é maravilhosa, então li a contra capa o que me deu certeza de que seria uma ótima escolha. Tudo nele me encantou o amor o cenário muito diferente do convencional, eu li em uma madrugada (meu recorde yay) e ele me deixou apaixonada e com medo em algumas partes, 

Tenho certeza que vocês não se arrependerão em de ler. -Ahh a ganhadora desse livro tenho certeza que vai gostar *flor mande sua foto*- 




   

Título: O Casamento

Título original: The wedding of Antanasia Jessica Packwood and Lucius Valeriu Vladescu

Autora: Beth Fantaskey

Editora: Não foi publicado - apesar da foto estar como sextatante- só ficou disponivel no site da autora e da sextante *se considera uma publicação*

Nº de páginas: 103



"Você está convidado(a) para o casamento de: Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valeriu Vladescu."

   Bom esse livro é um extra do primeiro, ele da enfoque total ao casamento de Jessica com Lucius que depois de passarem por muita coisa no 1º livro finalmente se realiza o que tanto se espera o casamento, com muito amor, -e olha que eu adoro romances-, esse livro é curtinho não tem muita ação é mais os pensamentos da protagonista com os preparativos ela da ao leitor 'ideias' vagas sobre o próximo livro quase transparentes.

   O livro não foi publicado por alguns motivos, mas ele foi feito mais para saciar nós fans do que a continuação em si, por isso é fofo e curto, eu amei ler mais sobre um dos meus dentuços favoritos, o livro esta disponível no seguinte site http://www.bethfantaskey.com/ o site da autora. 

Espero que tenham gostado e eu recomendo com os olhos fechados ; )

-bjs

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Já li Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado e curti bastante. Beijos!

Thais Priscilla disse...

Estou louca pra ler esse livro. Parece ser mt legal.. Recebi ele essa semana e to tentando não passar na frente dos outros :)

Depois passa no meu blog :)

Beijocas

Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com