About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sábado, julho 09, 2011

Crescendo - Becca Fitzpatrick

Título: Crescendo

Título original: Crescendo

Autora: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrinseca

Nº de páginas: 285
 
 
Anjo,

Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da melhor forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que eu estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre


  No segundo livro da série “Hush, Hush”, o relacionamento de Nora e Patch esta mais intenso, mas por conta dele ter virado Anjo da guarda dela todos os seus passos estão sendo vigiados pelos arcanjos que querem uma desculpa para mandá-lo para o inferno.

   Tudo começa a piorar quando Nora faz uma “declaração a Patch” que o deixa estranho como se ele não aceitasse, os dois acabam brigando seriamente pois Nora vê Pach com Marcie Millar (que até agora eu acho ela uma idiota total) a principio Patch nega de todas as formas mas não há duvidas quando Nora vê uma lembrança pelas asas de Patch -SPOILER-



“Foi o ultimo pensamento que registrei antes que a ponta do meu dedo esbarrasse no lugar onde suas asas se juntavam as suas costas.
Antes que eu pudesse impedir, fui rapidamente sugada para dentro das lembranças dele”

 

   Com o desenrolar da estoria segredos vão sendo revelados de forma que o leitor não consegue entender, como por exemplo porque o velho amigo de Nora, Scott Parnell, resolve voltar a morar em Coldwater com uma fama de bagunceiro. Nora por conta do rompimento recente e das constantes brigas com Pach sente muitas vezes inveja de sua melhor amiga Vee e o novo namorado Rixon (que é melhor amigo de Pach).

   Becca consegue colocar muitos assuntos há tona como a estoria da Sociedade secreta Mão Negra, e as vezes isso atrapalha -mas tabem faz o leitor parar e refletir sobre o livro. O livro merece ser lido foi muito bem escrito só acho que nas charadas que o leitor tem que “resolver” ficou meio confuso e enrolado mas no contexto esta muito bem feito.

Espero que tenham gostado e a seguir o book trailer.: 





-bjs

3 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Já li Sussurro e amei e estou ansiosa para ler Crescendo. Beijos!

Mirtes Agda disse...

Oi Amarylis,
Bem , li Sussurro faz um tempinho e, meu Deus, que Patch era aquele? Sai dando suspiros {ai, ai} Mas infelizmente a história em si não me encantou tanto... a Nora é bem perturbadinha né? UHAUHSU' Mesmo assim, to louca pra ler Crescendo, parabéns pela resenha. A Becca impressiona mesmo com a sua narrativa :)

Super Beijos
@MyrtesCharlotte

Aione Simões disse...

Acredita que eu continuo não conseguindo entrar no seu blog pelo mozilla? Não sei porque, não abre de jeito nenhum!
Bom, eu ainda não li o primeiro da série, então não pude ler a resenha - prefiro não saber nada do primeiro livro!!
Beijos!!