About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

segunda-feira, agosto 29, 2011

Capas¨

   Hey Readers!!! desculpa a falta de postagens mas eu estou com uns probleminhas (provas sem tempo ¬¬* ) e uma ressaca literária daquelas que está diminuindo o fluxo de leitura mas vou me esforçar o máximo para deixar aqui em dia *.* bom então foi divulgada a capa do segundo livro da serie Os Vampiros de Morganville quem não conhece tem a resenha aqui . Espero que gostem eu amei .:



-bjs

0 comentários: