About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

terça-feira, agosto 02, 2011

Correio Mundial #





Hey readers espero que estejam gostando do blog !!!! aqui vai o que eu recebi no mês de julho!!


Essa foi a troquinha que eu recebi da parceira aqui do blog a Marta -do blog As Palavras fugiram- beijos linda chegou tudo lindo e certinho!!

E esse mês é meu mês e do blog porque fazemos aniversario dias 07/07 - blog- e 21/07 -euzinha!!!- e eu ganhei a pulseira do Crepúsculo/eclipse (Mom thks I love u So much) e por sorte ganhei a promo do blog da Liv!! - Wishing a  Book- que ainda não chegou não foi muita coisa que chegou por conta das ferias mas ...




espero que tenham gostado !!!! 

-bjs

0 comentários: