About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, agosto 03, 2011

Monday Reading





O que você esta lendo?



Amarylis - As Melhores Coisas Do Mundo
Lendo: Os Sete - André Vianco
Comentário: É um livro genial, os vampiros são muito originais, mesmo não sendo uma historia que prende é bem interessante, os personagens possuem um temperamento forte e não tem muitos detalhes sobre o físico deles - o que em algumas partes é otim para imaginar! É o primeiro monday reading e esta super atrasado mas espero que gostem =D
Quote.: " Mato quando odeio. Mato para nos defender. E quando mato por ódio não tomo sangue, tu sabes."
-bjs

0 comentários: