About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

domingo, outubro 23, 2011

Cidade Dos Ossos - Cassandra Clare










Titulo: Cidade Dos Ossos

Autor: Cassandra Clare

Editora: Galera

Nº De Paginas: 462


 "Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria." 



   Clarissa Fray, o que eu posso dizer de uma protagonista que eu adorei e de um livro que entrou nos meus favoritos??? Bom eu posso dizer que amei a historia tem aventura e emoção desde o primeiro capitulo... Clary não é uma personagem bobinha, digamos que esta no "tom" certo, e o que falar do Jace??? Que alem de lindo tem um charme irresistível!! bom fiquei apaixonada por eles!!!! 


   Um pouquinho da historia...Clary era uma garota normal até ver um "assassinato" muiito estranho, assim ela conhece Jace (que tem muitas qualidade do Edward, mas pensando bem o livro todo tem qualidade de Twilight....não sei mas acho que a Meyer também gostou da historia!!). A autora soube misturar de tudo no mesmo livro, vampiros, anjos, fadas, feiticeiros, no começo não sabia muito bem do assunto dos nomes mas com o caminhar da historia o rumo muda e tudo se explica :)


   Depois de presenciar o assassinato Clary entra em uma busca por sua mãe, com isso descobre que realmente é de um mundo que  esconderam desde o seu primeiro ano de vida. Nessa busca incansável ela descobre quem são os personagens bons e ruins e isso leva o leitor a acreditar em algum personagem e depois querer matar o personagem por ele ter mentido .-. O livro possui um humor negro irrevercivel o que ajudou muito em partes digamos mais paradas do livros!! Otimo livro recomendo  


“Você nunca matou um dragão?”
“Ele provavelmente nunca conheceu uma elfa gostosa de seis metros de altura  em um biquíni de pele, antes.,” Clary disse irritada. – pg.118 



-bjs

3 comentários:

Samantha M. disse...

Tenho muita vontade de ler esse livro e adoro esse book trailler, tirando a parte do ' faça como a Stephenie Meyer' xD~

XoXo

Samantha Monteiro
Word in My Bag.
http://wordinmybag.blogspot.com

Milla disse...

Oi Amarylis, nossa, que resenha, posso te dizer que nao tinha vontade de ler este livro, talvez pela capa, nao tenha me impressionado tanto, mais sua resenha me deu outra prespectiva.... Agora esta na minha lista do skoob....
Beijinhos Camila
háa
te add no skoob...

Unknown disse...

Esse livro está parado na minha estante desde março!
Sempre que vou começar ele chega alguma coisa de parceria que eu tenho que passar na frente...agora não tenho nem previsão para continuar pois estou com mais de 18 livros para ler! kkkk
Parece ser muito bom e estou morrendo para ler ele, mas acho que vou ter que esperar um pouquinho mais kkk

Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/