About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, novembro 17, 2011

A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley




Titulo.: A Garota Da Capa Vermelha

Autor.: Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie Johnson

Editor.: ID

Nº de Paginas.: 359

"O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz. Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita. Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada? A Garota da Capa Vermelha é uma nova e arrepiante versão do clássico conto. Nela, o final feliz poderá ser difícil de ser encontrado."




A Garota da Capa Vermelha.: É um livro originado do filme, por isso é muito parecido com o filme - ok é quase copia- na minha opinião o filme ficou melhor, acho que no livro ficou faltando conexão entre os assuntos ... não sei mas acho que falta alguma coisa. Detalhes que o filme mostra - como a capa que ela usa- não foram colocados no livro e um erro foi colocar o ultimo capitulo do livro na Internet, tudo bem pode ter sido uma ótima jogada de marketing, mas e os leitores que não tem essa facilidade para acessar a Internet? Mas em geral gosto dessa versão, bem criativa!


Um pouco da historia.: O livro/filme conta uma das versões do famoso conto da chapeuzinho vermelho, nessa versão Valerie -chapeuzinho vermelho- mora em uma aldeia que por varias gerações vive em um "acordo" com o famoso lobo até que o corpo de sua irmã é encontrado sem vida e vários acontecimentos surgem como a volta de um antigo amor de Valerie, Peter, a Lua De Sangue, entre outros. 


" 'Devo estar louca' pensou. Havia sido há dez anos.Ela desistira, parara de buscar suas setas. Não podia ser a mesma pessoa...será?"


Trailer.:




-bjs

2 comentários:

mila disse...

Oi Amarylis,
Sabe que quase comprei esse livro umas 3 vezes...
mais depois que vejo o filme praticamente me ele fica no final da lista... acontece isso com vc??

beijinhosss
me faz uma visitinha depois
http://www.dailyofbooks.blogspot.com/

Yasmin Carli disse...

Sempre vejo esse livro, mas nunca compro. Virou moda essa história de adaptar roteiro de filme para livro. Antes era só o contrário... Sei lá, pelo menos tem 359 páginas... Quem sabe um dia eu leio. Obrigada pelo recado lá no Skoob. Já estou seguindo, se puder passar no meu: Cultivando a Leitura