About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

segunda-feira, novembro 07, 2011





O que você esta lendo?




Amarylis - As Melhores Coisas Do Mundo
Lendo: Água Para Elefantes - Sara Gruen
Comentário: Amando o livro, ele é muito bem escrito e editado ... estava com medo de não ser meu tipo de leitura mas me identifiquei bastante !!!!
Quote.: " - Conseguimos um bichão!- berra tio Al abrindo os braços para comemorar e acertando a bengala num puxa-saco, que dá um salto para trás.(...)
-O quê?
-Um bichão! Um elefante
-Você agora tem um elefante?
-Não August você tem um elefante! (...)"

0 comentários: