About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

terça-feira, janeiro 31, 2012

Procura - se Um Vampiro - Charlaine H.

Título.: Procura-se Um Vampiro

Autora.: Charlaine Harris

Editora.: Benvirá

Nº de Paginas.: 287






"Sookie Stackhouse é uma simpática garçonete de Bon Temps, pequena cidade da Louisiana. Ela é boa e gentil, porém seu circulo de amigos é muito reduzido - algo que não surpreende uma vez que a maioria dos moradores da cidade não tolera sua faculdade de ler mentes. É raro ver rapazes á sua porta, a não ser que eles sejam vampiros  (de quem Sookie não ouve nenhum pensamento), lobisomens, mutantes ou outras criaturas sobrenaturais." 





No quarto livro das crônicas de Sookie Stackhouse, nossa adorada protagonista pensa em suas resoluções de Ano Novo e uma delas é não apanha feio como no Clube dos Vampiros um tempo atrás. Mas seus desejos mudam um poco quando volta para casa da festa no Merlotte's e no caminho encontra um Eric nu correndo no meio da estrada com uma cara de panico.

Logo Sookie descobre que esse Eric não é aquele arrogante e cheio de si, mas é um Eric que perdeu a memória e que possui uma personalidade Viking que deixará as fãns loucas ; ). Sookie além de ter Eric como um "hóspede" em sua casa tem que lidar com o desaparecimento do seu irmão -o que coloca seus desejos de ano novo em jogo- 

Nesse volume Sookie esta solteira e carente e aproveita -e muito- da companhia de Eric, já que seu namoro com Bill teve fins um tanto complicados, e de quebra entra em uma caçada para achar seu irmão que envolve lobisomens e mutantes. Mas a sua busca acaba revelando o que aconteceu com a memória de Eric e novos personagens entram na estória desde Bruxas wiccas a fadas, assim o livro se aproximas um pouco da série no quesitos personagens!!

O livro continua na sua maravilhosa descrição como diário, o que é bom por conta dos detalhes XD, é muito emocionante e para as fãns -como eu- do Eric esse livro será o melhor pois tem muito do Loiro alto e Viking!!

"- Não - ele disse baixinho- você me pegou no meio da rua e me deu abrigo. Você está disposta a lutar por mim. Isso eu percebo em você. Não consigo crer na minha sorte. Quando essa bruxa for derrotada vou trazer você para o meu lado. Vou dividir com você tudo que tenho. Todo vampiro que for fiel a mim terá de te honrar."


-bjs

1 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Já li As Crônicas de Sookie Stackhouse e curti bastante. Beijos!