About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sábado, janeiro 28, 2012

Trailers

Hey Readers!!! o trailer de hoje é uma paródia de Jogos Vorazes com a musica I wanna go ... ficou muito bom espero que gostem!!!


-bjs

2 comentários:

Thais Priscilla disse...

Adoro esse trailer.. *-* já perdi a conta de quantas vezes já assisti.

Beijos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Unknown disse...

Um dos cantores dessa musica tem uma banda que faz musicas de hp também *-*
É um dos meus favoritos! O nome dele é Luke Conrad, tem um monte de musicas legais/engraçadas!