About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Amante Eterno - J.R. Ward



Titulo.: Amante Eterno

Autora.: J. R. Ward

Editora.: Universo Dos Livros

Nº de Paginas.: 448

"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta."
Obs.: Mais uma vez agradeço a Universo dos Livros pela confiança e pela parceria 

Amante Eterno é o segundo volume da série Irmandade da Adaga Negra, e conta a estória de Rhage o irmão amaldiçoado pela Virgem Escriba, uma maldição que ainda durará 91 anos, essa maldição faz Rhage ter uma besta dentro de si que quando está descontrolado, com raiva e sai e toma seu lugar matando quem acha perigoso, com isso Hollywood teme em machucar os irmãos com sua força incontrolável. 

Ele conhece Mary -de uma forma um pouco diferente- uma humana muito corajosa, com olhos de guerreira que trabalha na linha direta de suicídios e sofre de leucêmia. Por conta de seu trabalho na linha direta conhece um garoto chamado Jhon Matthew um guerreiro em pré-transição. Ela leva Jhon para a Irmandade pois de acordo com sua amiga ele precisa de cuidados, Mary vai para ajudar pois Jhon é mudo, lá ela conhece/é atacada por um curiose e muito gato vampiro Rhage.

Rhage assim que conhece Mary fica maravilhado por seu cheiro, corpo e vai atrás da moça com a ajuda de sua amiga Bella. O único problema é que Mary não pertence a esse mundo sobrenatural e está muito doente mas ele não desiste de lutar por ela. Os redutores continuam caçando os vampiros e estão cada vez mais fortes, com o Sr. X no comando podem chegar próximos de Mary para chegar á Irmandade, será?

Os livros da J.R são fantásticos, com uma escrita ótima, cheia de detalhes, com uma bela pontada de Sexy History em seus livros que envolvem mas que vai além até chegar no lado protetor de cada um, nesse volume percebemos que até o mas sedutor e o que está sempre feliz esconde um lado negro que poucos conhecem. Must Read!! 

- Melhor para você. Não precisa saber como parecemos pelados juntos. Para ser sincero, já estou suficientemente traumatizado por nós dois.


-bjs

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Já li a série Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

LILIANNE FERNANDES disse...

Adoreiiiii, amo a IAN!!!!