About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Comunicado

Hey Readers!!! é infelizmente uam das ganhadoras não respondeu ao email de confirmação então terei que sortear outro vencedor ok?? e ai vai!!


PARABÉNS KAREN ALVARES!!!




a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

Thais Priscilla disse...

parabéns, sortudas!

Beijinhos,
Thais P.
http://thaypriscilla.blogspot.com

Julia Cedro disse...

Parabéns!

Beijos,
Sonhos de Garota

Karen Alvares disse...

Já chegou meu kit LINDO! :D Obrigada, meninas!!!
Já mandei foto do kit LINDÃO e de mim toda embasbacada com ele! huahauhauhahuhaa
Beijos