About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sábado, março 24, 2012

Amante Desperto - J.R. Ward

Título.: Amante Desperto

Autora.: J.R. Ward

Editora.: Universo Dos Livros

Nº de Paginas.: 464

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...”


Obs.: Obrigada Universo dos Livros por confiar mais um titulo para eu resenhar!!!



Amante desperto e o segundo volume da serie Irmandade da Adaga Negra, neste nos conhecemos o Irmão Zsatist, o mais temido, mais recluso, e como o próprio irmão o descreve o Destruído. Z foi um escravo de sangue e sua Ama abusava de sua serventia. 

Ao mesmo tempo em que conhecemos a estoria  do nosso guerreiro perdido, Ward nos apresenta a nova personagem Bella uma vampira da alta sociedade -Glymera- mas que vive sozinha para “fugir” do excesso de protecao do irmão mais velho Rhev.

Bella por ser amiga de Mary -esposa de Rhage- quando visita a amiga na mansão conhece Z. e seu irmão gemeo Phury, não demora muito para se apaixonar por Z. Mas não parece tao fácil de convece-lo da verdade, já que ele não suporta o contato físico no quesito afeto, Bella tenta se aproximar mas não consegue muito.

Os redutores não estão para brincadeira e cada vez mais perto de descobrir a mansão da Irmandade, tudo piora quando Bella e raptada e leva Z. a pensar se ela não poderia salva-lo da “prisao” emocional.

Esse livro continua fantástico, com as lutas entre os redutores cada vez mais emocionantes, mas ao mesmo tempo irritantes, prendem o leitor ate a ultima pagina. Para que já conhece a estoria dos irmãos não pode deixar de conferir - na minha opinião - a vida de um dos mais perfeitos irmãos!!! Must Read.

"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. E então você chegou... e eu fui despertado". 


-bjs

5 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Já li Irmandade da Adaga Negra e curti bastante. Beijos!

Vanessa disse...

Nossaaaaa, que layout mais lindooooo.
Amei seu Blog e ja estou seguindo viu.
Muito sucesso aqui!

Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com

Satierff disse...

Ainda não tive a oportunidade de ingressar na leitura dessa série, que pela sua resenha, me parece fantástica. As estórias de vampiros e suas brigas adolescentes têm me entediado, não gosto do gênero, mas quando envolve certo suspense e terror, fugindo dos romances adolescentes, eu me dedico. Quanto à última parte, preciso ler pra descobrir.
Muito bom o texto.

satierff.blogspot.com
grande beijo ;*

Anônimo disse...

Definitivamente, minha próxima saga!!!

Michele B. disse...

Tentei gostar dessa série, li 4 livros, mas não deu, não é pra mim, não consegui gostar.
gostei do seu blog, estou te seguindo e curti no facebook
me segue tambem

http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos