About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sexta-feira, julho 09, 2010

Fotos * Canon



É incrivel como em uma viagem eu pude aprender tanto, em NY vemos outro tipo de cultura, outra forma das pessoas agirem e vivenciar isso é muito importante pois aprendemos a ver o ser humano de outra forma. Sempre me perguntei o porque da frase I Love NY mas agora eu entendo não tem como não amar, as pessoas lá dão todos os motivos para você amar, hoje eu posso falar para quem me perguntar

EU AMO NOVA IORQUE

0 comentários: