About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

segunda-feira, maio 09, 2011

Casa Glass- Rachel Caine

Título Nacional: Casa Glass
Título Original: Glass Houses


Ano de Lançamento: 2010

Número de Páginas: 286 páginas

Editora: Underworld


 "Bem - vindo a Morganville, Texas. Apenas não fique fora após o escuro. A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero. Quando Claire vai pra fora do Campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco"

Bom comprei esse livro não sei se foi por ter gostado do primeiro capítulo, ou se foi por coincidência pois uma meinina estava lendo a contra capa na livraria, eu comecei a ler tambem, quando termiei tinha 5 meninas lendo o mesmo livro 'hihi, bom decidi comprar, achei a capa legal mas essa menina sentada me parece muito fragil (descobri por que achava isso). Foi um dos livros que eu mais demorei para ler, não sei se tive problema com a narrativa, mas parecia que a leitura não fluia, a historia em si é boa mas a narrativa em 3º pessoa dificultou muito.

Bom chega de enrolação...

Casa Glass conta a historia de Claire Danvers, uma menina muito inteligente que entra na universidade super cedo (man 16 aninhos!!) e sofre abusos de meninas na faculdade pois mostra a "resposta certa" a uma idiota Mônica... se eu falar exatamente o que ela fez ja é spoiler 'hihi.

Bom como não aguenta mais apanhar e não poder fazer nada, decide sair escondida do campu e acha uma casa chamada casa Glass, aonde aluga um quarto, e divide a casa com mais tres pessoas, Michael Glass, Eve Rosser, e Sanhe Collins, Claire descobre varias curiosidades da casa e dos seus inquilinos, que pode ajuda-la em um quase guerra. Na primeira manhã na casa tem que resolver um problema a casa só tem Proteção para tres pessoas e Claire tem que lutar para conseguir esse lugar na casa.

Logo ela descobre a cidade é gorvernada por vampiros (que até o meio do livro eu não tinha achado ainda but...) que não são nada do bem. Nessa cidade se quiser continuar com vida não saia sozinho á noite e sem Proteção, os vampiros de Morganville não tem piedade, Claire vai percebendo aos poucos o que precisa saber para sobreviver, quando ouve a história de um livros procurado, que poder ajuda-la na luta contra os vampiros.

Tirando meus problemas, com a narrativa a historia é intrigante e pode mostrar pontos de vista deiferentes dos meus ou iguais, revela surpresas inesperadas em alguns personagens.

Espero que gostem... ;D


- bjs*


1 comentários:

Amanda Cristina disse...

A capa deste livro já deixa qualquer um morrendo de vontade de lê-lo, não?
Gostei muito da resenha e vou procurar ler assim que possível!

Beijinhos, :*