About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

domingo, maio 01, 2011

Comunicado!

Oi pessoal.. então ultimamente eu tenho passado meu blog para o pessoal do skoob para ver as fotos dos marcadores que estão para troca, mas com eu tenho um post de "Marcadores *-*", o pessoal se confundia, entao agora vou dar uma mudada (começo de blog é assim mesmo 'hihi). Bom agora -EU PROMETO que vai ser assim- os marcadores que eu receber vão entrar só no Correio Mundial (aos sábados/domingos) e vai aparecer um novo post chamado "Para Troca ;D" aonde eu vou colocar SÓ os que estão para troca...

Ps. Quem quiser trocar, mas não tem conta no skoob, ao fim do post "Para Troca ;D" vou colocar meu e-mail para contato, e tabem quem for trocar avisa deixando um comentario no post.

Pss.Esse sabado não teve Correi Mundial por conta de jah ter divulgado as trocas.

0 comentários: