About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

terça-feira, maio 24, 2011

Gone - Lisa Mcmann

Título Nacional: Gone - Desaparecer

Título Original: Gone

Ano de Lançamento: 2010

Número de Páginas: 200 páginas

Editora: Novo Século

"Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…"


Bom, eu demorei um pouco para fazer essa resenha mas agora (finalmente) consegui, é o ultimo da trilogia então se voce não leu (não leia esta resenha) porque CONTEM SPOILERS, sobre a serie e eu espero fazer a resenha dos outros dois ... bom sem mais delongas.

Jane depois de superar um julgamento para ajudar a Narcoticos, tira suas merecidas férias com seu namorado Cabel mas tudo muda com sua taxa de stress super elevada, e com medo de conversar com Cabe sobre seu relacionamento quando ela estiver cega e alijada por causa dos sonhos. Tudo muda quando descobre um estranho homem no leito de um hospital que pelos registros consta ser seu pai. 

Henry um desconhecido que aparece nos sonhos de sua mãe com frequencia, finalmente aparece (não de um jeito agradavel...) mas com ajuda da Sr.  Stubim consegue ajuda-lo a passar para o outro lado da vida.

Bom primeiro que eu não queria ler este livro porque é o ultimo da trilogia e eu tava triste poque ia acabar, eu tinha jurado que ia ler devagar para saborear as paginas, mas o maximo que consegui foi uma semana ('hihi) 

Estou impressionada com o final do livro, ja tinha noção que o jeito de escrever da Lisa (nesta trilogia) é de uma pegada mais profunda, com caracteristicas nas entrelinhas sobre a vida, o final me surpreendeu.

" É bom ter uma familia como aquela"


A evoluçao de Janie para superar os problemas é o que mais marcou, um assunto que ficou sem solução o o caderno verde, que não sei se ela termina de ler ou não. Mas voltando para evolução da personagem, no primeiro livro (Wake - espero fazer resnha) ela era um menina muito tímida, por conta dos problemas com os sonhos, mas com o passar do tempo ela foi se soltando, a trilogia toda tem uma leitura rápida (terminei os dois primeiros em um dia cada) acho que por conta dos "capitulos" serem divididos nas goras e dias como um diario ....

Bom eu amei a trilogia estou muito triste por te acabado. : ´( Recomendo,

Espero que tenham gostado dessa resanha comentem divulguem

-bjs

1 comentários:

Marta disse...

Eu ainda não li os dois primeiros rsrs
Eu estou doida para ler, com tantas criticas boas e tudo mais...
Acho que assim que puder eu compro ^^
Assim que você fizer resenha de Wake vou ser a primeira a comentar!

Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/