About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, junho 15, 2011

Beastly - Alex Flinn



Título Nacional: -Sem Previsão Para Lançamento-

Título Original: Beastly


Ano de Lançamento: 2007

Número de Páginas: 336 páginas

Editora: -Sem Previsão Para Lançamento-



 "A beast. Not quite wolf or bear, gorilla or dog but a horrible new creature who walks upright—a creature with fangs and claws and-hair springing from every pore. I am a monster.
You think I'm talking fairy tales? No way. The place is New York City. The time is now. It's no deformity, no disease. And I'll stay this way forever—ruined—unless I can break the spell.
Yes, the spell, the one the witch in my English class cast on me. Why did she turn me into a beast who hides by day and prowls by night? I'll tell you. I'll tell you how I used to be Kyle Kingsbury, the guy you wished you were, with money, perfect looks, and the perfect life. And then, I'll tell you how I became perfectly . . . beastly."

Bom como fazer uma resenha de um livro que eu gostei tanto? Vou começar pelos agradecimentos, obrigada minha querida Teacher Lu Neiva que vivi me mandando ler livros em ingles e ela tambem divide o amor por leitura comigo - Tks Teach I Luv U- e tambem a maior influencia para minha leitura a Livia Do blog http://www.wishingabook.com/  obrigada linda te devo uma!!!

Kyle Kingsbury, é um adolescente riquissimo que mora em  NYC com seu pai ausente que trabalha no programa de tv. Ele tem uma vida "perfeita" é o cara mais gato, namora com a garota mais popular, mas por dentro é uma pessoa terrivel, para ele nada na vida importa mais que a beleza, é futil.

Com toda essa onda de reizinho para o baile, Kyle "magoa" Sloane -sua namorada- por dar uma rosa barata ao inves de uma mais cara, para não desperdiçar a flor, dá para uma garota. Por ser tão mesquinha, egoista uma bruxa lhe joga um feitiço fazendo ele virar uma fera - ou seja o que ele é por dentro- . A Bruxa Kendra lança-lhe o feitiço e uma condição se não achar o verdadeiro amor em 2 anos ele ficará uma fera para sempre. É durante esse tempo que ele conhece Lindy uma garota que ama ler, que sofre com os abusos do pai alcoolotra e ai a historia vai... e eu paro por aqui se não dou muito SPOILER = )

Bom esse livro é uma reeleitura da famosa historia da Bela e a Fera, é mais moderninha, a autora fez de várias princesas, é tanto que nesse o Kyle tem conversas em um chat de criaturas como a pequena sereia, e em algumas partes parece muito real -sim eu axei- mesmo sabendo a historia ficava sempre lembramdo do filme da Disney esperando algo semelhante mas nunca encontrava Flinn conseguiu fazer uma historia completamente nova, de um assunto antigo. Ela coloca umas flas para Magd a empregada da casa muito boas como " A pessoa que não consegue ver a beleza nãs coisas simples da vida nunca será feliz(...)", bom acho que de todas as personagens a Magda foi a que eu mais amei, o professor Will tambem é uma pessoa que ensina Kyle a ter pasciencia ... nos tempos de desespero depois que o pai o largou em uma casa escondida com uma empregada e um tutor cego (Will).

Eu amei demais e mais uam coisinha a capa do livro que tem a foto dos atores não tem NADA a ver com a descrição do livro e aqui está o trailer.:


Agradeço de novo a todos que me influenciaram a ler

-bjs

3 comentários:

Marta disse...

Eu preciso ler esse livro!!!
Até agora o que estava me travando era o fato de achar que o livro ia lembrar muito o filme da disney!
Parece ser muito bom *-*
Sua resenha me deixou muito curiosa!!

Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/

Livia disse...

Ahhh, olha eu ali ohhhhhhhhhhh!!!
Muito obrigada, e eu que tenho que agradecer por voce estar sempre la no blog!!!!
SUPER BJO

Livia disse...

Esqueci de dizer... Vc ja leu Mortal Instruments?
Eu queria q o Alex Pettyfer (desse filme) tivesse aceitado fazer o papel de Jace do Mortal Instruments... ele eh meu Jace!
No inicio desse filme, ele arrogante, nojento, metido, eh o JACE EM SI! Awww... ele nao quis fazer o papel... decepcao PROFUNDA!!!!