About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sábado, julho 02, 2011

Memes E Selinhos!!!!


• Por que entre tantas atividades você prefere ler?


Bom porque cada livro é um mundo, e uma viagem diferente - podem ter o mesmo tema mas a mesma historia/viagem nunca- eles são meu porto seguro, melhores amigos, eu rio com eles choro e eles nunca me abandonam =)


• Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet, muitos leem por ela)?

Porque não existe sensação melhor do que segurar um livro de 500 paginas, sentir o cheiro - seja ele novo ou velho - e antes disso entrar em uma livraria e ter o enorme prazer de olhar para as infinitas prateleiras e "caçar" a passagem para um novo mundo. Os leitores que leem na internet- nao podemos mudar o nome deles para internautas por que continuam praticando a ação de ler- não tem essa sensção de usar os sentidos oufato e tato .-.

• Por que comprar livros?

Como na resposta acima ter um livro em mãos é bem melhor e se ele for seu voce tem todo o cuidado ter o seu jeitinho para cuidar ... fora que eu estou montando minha biblioteca XD .

• De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?

Bom aqui em casa sou a ovelha negra, ninguem aqui gosta de ler acho que veio de uma menina que eu nunca mais vi -pq ela mudou de escola- uma dia ela me emprestou um livro e foi maravilhoso eu descobri a "minha praia". Os blogs literarios tem uma grande influencia em mostrar as nividades e principalmente para mim pois foi um deles que me fez ler o meu 1º livro em ingeles!!!! -thks Liv-.


• Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?

Bom ai esta uma pergunta dificil, eu prefiro os atuais e os que estão na moda sempre estão na fila para leitura mas não interferem nada nas minhas descobertas sobre autores "menos pop".


• Ler um livro atrás do outro faz bem?

Eu tenho um regrinha de leitura e nunca tive problemas - se eu acabo a leitura na manha ou tarde de um dia eu não começao ate o outro dia pois no sono absorvemos o que ainda não esta na memoria fixa-assim não confundo as historias e penso bem no que o autor(a) quis dizer com o final!!!


• Indique blogs para responder o Meme e AVISE-OS.
 
Quem indicou o meu blog foi o Wallace do EcoBooks - obrigada ; }

Apenas Uma Vez
As Palavras Fugiram
Ispirazione
Entrelinhas

-bjs

0 comentários: