About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, abril 13, 2011

Evento Com André Vianco...

No dia 10/04 aqui em SP aconteceu no shopping center norte o lançamento do novo livro do autor André Vianco, com tarde de autógrafos e fotos ... Fui lah Foi muito legal (esperei 2 horas ou mais na fila masss valeu muito a pena) O André é muito carinhoso com os(as) fãs, e estava lotaadoo ... aqui vai algumas fotos.:




 Eu Nada ansiosa 'hihi

        Nosso Papo Super Cabeça

 Comprinha

 O novo mundo

André e eu (estava super feliz)

No shopping tabem estava tendo uma exposição de lego super lindas ... que eu e meu irmão adoramos 'hihi (amarylisvoltandoainfancia).:



 Gente esse palhaço nao era para sair (eunaogostodepalhaços) mas como meu irmao nao sabe tirar fotos...


Bom gente, tem uma foto que eu tirei com uma moça no lançament do livro A Garota da capa vermelha que ficou super linda a moça tava caracterizada *cute* .:


(nao liguem para minha cara de sono)


Bom gente por hoje é só .. logo vai ter resenha .. só acabar minhas provas e eu termiar meu livro 'hihi
bjs*
P.S.: Aqui esta o blog do vianco com mais informaçoes http://blogdovianco.com/ visitem e comentem lah e aqui *-*

1 comentários:

Rachel Lima disse...

Adooorei. Esses eventos nunca chegam em BH, snif. Eu quero livros do André Vianco autografados D:
E a menina caracterizada estava realmente linda, hahaha. Beijos *-*

Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br