About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, maio 26, 2011

Trailers De livros**

Hey leitores" como vão? espero que bem.. dando uma olhada por ai, me deparei com uns trailers de livros e pensei -porque não- então teremos um novo post continuo 'hihi o de trailers.. hoje vai um da trilogia Wake da Lisa Mcamn .. eu jah fiz resenha do 3 livro então que não conheçe a historia esta aqui o video do 1º ok ? Espero que gostem -eu amei-





-bjs

1 comentários:

Gil_Effy disse...

Muito legal BT...rs só não entendi a última frase, mas tá rs.. eu já li o livro...ameiii..o que é o Cabel ?Ele é muito fofo!!

^^