About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

domingo, junho 05, 2011

Trailers¨

Oiii Readers!!!! Hoje dia 05/06 foi lançado o 1º trailer de Amanhecer -yayy- espero que vocês gostem.. eu achei super fofo ...e emocionante, mas espero que o filme não deixe a desejar ou acabe em um momento de tensão ahsuahsuahsuahs




-bjs

3 comentários:

Vanessa Costello disse...

Eu até acho que o filme vai ser bom, mas tb acho uma tremenda bobagem lançar dois filmes baseados em um livro que não tem um pingo de ação. Aliás, bobagem pra gente, isso é um tremendo golpe pra esvaziar os nossos cofrinhos! =P
Porém, tenho que confessar, quero muito assistir no cinema! XD

Meu jeito, minha vida, minhas idéias disse...

Eu qro ver!!

Jaay_Lima disse...

Ah, eu ainda não tinha assistido ao trailler. Vamos combinar que no trailler tudo parece muito mais atraente, não é? Já sei tudo que vai acontecer mesmo assim quero ir ver esse filme. Só acho uma grande bobagem a divisão em duas partes. Amanhecer foi tão parado e previsível que realmente, o único motivo para tal divisão é o interesse pelo dinheiro alheio. HAHA (incluindo o meu D:) xD
Rob P. é estonteante de sexy, não é? *-*