About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

domingo, junho 05, 2011

Correio Mundial #6

Hey readers!!! Desculpem a demora mas semana passada não chegou nada, e essa já chegaram livros e trocas então aqui vão eles primeiro as trocas 'hihi.:

Troca Com A Evylin

Troca Com A Angélica

Troca Com A Fernanda

 Toca Com a Samantha
Amei nossas trocas espero que continuem...


E agora os livros, bom pessoal com alguns sabem eu estou participando do Rehab de livros do blog da Livia o http://www.wishingabook.com/ e os livros que eu comprei não são para mim ... são para sorteio e não contam .. mas quase que eu compro Dezesseis luas que estava muiiitooo barato, mas eu me controlei e até minha mãe disse que eu ia furar o Rehab e riu da minha cara -maseusupero-
 
Bom aqui estão os livros para sorteio, participantes espero que apreciem a foto, e eles estão inteiros, e tive um surpresa o Vira-Vira é de bolso por isso é mais fininho mas não se preocupem a historia esta na integra!!!



O outro livros está com a Marta ...Espero que tenham gostado.. e desculpem de novo pela falta do correio semana passada""" *-*

-bjs

4 comentários:

Vanessa disse...

Hey querida (:
Que bacana sua caixinha o/ Pouca coisa, mas eu adoro ver o que o pessoal recebeu <3 Marcadores lindinhos.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Thais Priscilla disse...

Quanta coisa legal. amei! quero mt ler a garota americana *-*

Unknown disse...

Quantas trocas!! :o
Sua coleção deve ser enorme ^^
Que bonitinhos os livros que vamos sortear \o/

Beijos
Marta

Tabatha Benjamin disse...

Estou louca para participar da promo que vai dar esses mais o Como se livrar de um Vampiro apaixonado *-*