About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

segunda-feira, agosto 01, 2011

Pottermore.com




A partir do dia 31 de julho até o dia 6 de agosto será colocada uma pista no site do Pottermore para ajudar a encontrar a Pena Mágica. Se você achá-la, terá a oportunidade de conferir o site antecipadamente. A caneta mágica detecta o nascimento de uma criança bruxa e escreve seu nome em um livro. Todos os anos a professora McGonagall verifica o livro e envia corujas para crianças que já completaram os onze anos, informando que elas têm uma vaga em Hogwarts.
  As pistas de cada dia serão referentes a um livro diferente da série Harry Potter. No primeiro dia a pista estará relacionada com Harry Potter e a Pedra Filosofal, e assim por diante. As pistas também vão variar em dificuldade.
  Para encontrar a caneta mágica você deve resolver a pista e colocar a resposta no endereço http://quill.pottermore.com/, enquanto houverem vagas disponíveis. A localização da caneta mágica vai mudar a cada dia.
                    Um exemplo de como mandar sua resposta:
                    Dica: Quantos livros tem a série Harry Potter? Multiplique este número por 10.
                    Resposta: 70
  Adicionar este número para o endereço do website. (NESTE CASO seria  http://quill.pottermore.com/70)
Pressione ‘Enter’ para ir para o site onde está a caneta mágica.
  Depois de encontrar a caneta, você será direcionado para o Pottermore.com. Se o registro ainda estiver aberto, você poderá cadastrar seus dados e acessar o site antes de todos!
  É importante lembrar que a busca pela caneta mágica não garante acesso ao site. O site será aberto para todos em Outubro.

Espero que tenham gostado !!! Obrigada meninas do blog http://livromaniacas.blogspot.com/

-bjs

0 comentários: