About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Ver meu perfil completo

Readers

Like us!!

Follow Us...

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

sexta-feira, outubro 14, 2011

Evento Lauren Kate

   Hey Readers!! Segunda (18/09 *eu sei faz tempo .-.*) eu fui á uma tarde de autografos + Lançamento Paixão, da Lauren Kate * que por sinal é uma fofa* ela foi muito atenciosa e respondeu uma das minhas perguntas !!!! yayyy! eu gravei para que quiser ouvir vou colocar no fim do post! e aqui estão as fotos =D
Amigas de fila é o que tem de melhor 











Amigas de fila é o que tem de melhor
Video Lauren falando sobre a serie Fallen



Gostaram? A Lauren foi um amor de pessoa, conversou com todos os fans e respondeu a uma pergunta minha !!! -na hora dos autografos- e eu gravei *-*

-bjs

1 comentários:

Unknown disse...

Queria ter ido!!! :(
Morar em São Paulo tem suas vantagens ;)
Ela parece ser super legal, adorei o autografo dela ^^
E você fez amigas na fila! Aposto que ficaram conversando só sobre livros kkk

Beijos
Marta
http://aspalavrasfugiram.blogspot.com/