About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quinta-feira, dezembro 15, 2011

O Caso Laura - André Vianco





Título.: O Caso Laura

Autor.: André Vianco

Editora.: Rocco

Nº de Paginas.: 272


"'O Caso de Laura' conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso. Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular; mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, revelações conduzem a narrativa para o desfecho." 



Um Pouco da estória.: O livro se passa  na vida de tres pessoas Laura que é uma restauradora de arte sacra mas vive sendo perturbada pelo seu passado (que até o meio do livro nao é contado 'realmente'), Marcel um detetive viciado em quebra - cabeças e que aceita o caso (investigar Laura) sem saber que isso mudará totalmente sua vida. E por fim mas não menos importante Alan um investigador da Policia civil que tem em mente que a justiça com as próprias mão funciona mais do que a prisão.


Comecei a ler com um pouco de receio, pois não me surpreendi muito com Os Sete, mas mesmo assim dei uma chance, e me surpreendi, o livro tem aquele jeitinho André Vianco de narrar isso é fato, mas o enfoque, a estória em si é muito boa, tudo bem que eu só fui descobrir o gênero do livro nas ultimas 50 paginas, mas isso faz parte e mantem um baita de um suspense *.* Tudo no livro se encaixa - quando eu falo TUDO é tudo mesmo- e o livro se fixa mais no lado humano, psicológico, não não é de vamps é BEM diferente, é emocionante e Vianco fez Laura uma personagem extremamente deprimida e a sua evolução , para melhor ou não, vem com o tempo o que faz o leitor querer mais e mais do livro. As tres estórias se coligam e mostram um final de reviravoltas, com direito a tristeza e muito amor ...


"Laura fez uma pausa e ficou olhando para a face do querubim. O rosto angelical e infantil trouxe lembranças que ela procurava evitar".






Para quem não conhece o Vianco eu estive em uma noite de autógrafos para quem quiser ver é só clicar Aqui


-bjs

1 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Estou ansiosa para ler O Caso Laura! Beijos!