About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Despertada - P.C Cast e Kristin Cast


Titulo.: Despertada

Autora.: P.C Cast e Kristin Cast

Editora.: Novo Século

Nº de Páginas.: 318



"No início de Despertada, Zoey voltou do Outro mundo, ao seu lugar de direito como grande sacerdotisa da Morada da Noite. Seus amigos estão contentes apenas por ter ela de volta, mas depois de perder seu consorte humano, Heath, Zoey vai manter a relação dela com o guerreiro super-quente, Stark? Stevie Rae é desenhada ainda mais perto de Rephaim, o Raven Mocker com quem ela compartilha uma relação misteriosa e poderosa, mas é um segredo perigoso que isola-a de sua escola, seus novatos vermelhos e até mesmo seus melhores amigos. Quando a sombria ameaça de Neferet, que está chegando mais perto e mais perto de alcançar seu objetivo de ter de volta a imortalidade e Kalona, que irá tomar para manter a Morada da Noite protegida, e o que será que Zoey fará para conservar seu coração irremediavelmente quebrado?"


Confesso que fiquei preocupada com esse livro e ele demorou um pouquinho para sair da minha pilha. Por dois motivos 1º ser o 8º livro da serie e parece que as autoras estão enrolando demais para acabar com a serie, na minha opinião acho que não tem mais historia para mais dois ou três livros, acho que nove livros está de bom tamanho!! e 2º por eu receber algumas críticas ruins dele .-.

Nesse livro a história está muito bem distribuída entre os personagens, mostra bastante do amor entre Rephaim e Steve Rae e Stark e Zoey. Um aspecto muito bom no livro e que sustenta a minha idéia de não precisar de mais de dois livros para acabar a série é que as autoras deram um "fim" para muitas perguntas e intrigas que deixou em aberto no 7º e elas deixaram também apenas um fim para todas as estorias, de toda a gama de informações dos outros livros todas elas se juntaram em um e construíram o futuro Pesadelo da Zoey""

Por mais que eu reclame que a série é extensa o fim me deixou super curiosa para ler Destinada, não posso reclamar muito pois eu amei esse livro mais que o 7º e continuo achando a Neferet uma bitch e acho que o Kalona um dia volta para Luz e para Nix ....no fundo no fundo ... beemmm no fundo ele ainda é pelo menos 0,1% fiel a Nix!! Amei a magia ancestral que Zoey descobre no reino de Sgiach, a floresta tudo la é muito perfeito e as autoras estão de parabéns pelas citações de livros ou produtos que existem e até mesmo de séries famosas ... isso torna o livro mais real!!!

"O bosque ficou vivo. As arvores irradiaram alegria e, dos seus ancestrais troncos retorcidos, emergiram seres silvestres que me fizerem lembrar de coisas que deveriam estar em Rivendell com os elfos de Tolkien, ou mesmo na selva 3D de Avatar"



1 comentários:

Maria Oliveira disse...

Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda!

Ah,tem sorteio rolando por lá,participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com