About Me

Minha foto
Amarylis*-*
19 anos, viciada em musica e leitura (YA Books), não suporta maus tratos com livros e com animais, adora o cheiro de livraria, uma Bookwarm assumida ... é essa sou eu 'hihi
Visualizar meu perfil completo

Readers

Like us!!

Receba Nossas Novidades!!

Follow Us...

Ocorreu um erro neste gadget

What I'm Reading!

Book Tour's

Book Tour's

Parceiros ; D

Parceiros ; D

Link Me...

Visitors

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Paixão - Lauren Kate



Titulo.: Paixão

Autora.: Lauren Kate

Editora.: Galera Record

Nº de Paginas.: 377


"Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre."




Bom não sei o que eu deveria esperar desse livro, mas de uma coisa eu sei eu adorei! Tudo bem eu prefiro Fallen mas depois dele só Paixão para tentar salvar a série, não fui muito com o Tormenta ficou muita coisa no ar.. mas... Paixão quase superou todas as minhas expectativas, realmente muitas respostas apareceram, principalmente aquela que explica porque Luce morre sempre que beija Daniel.


Nesse volume da série o enfoque são as viagens de Luce pelo Anunciadores, que por um lado foi ótima pois deu para ver como Luce vivia e como foi seus últimos dias antes de entrar em combustão! Mas por outro lado parece que enrolou demais, algumas vidas eu acho desnecessárias, pois ela via Daniel muito pouco tempo e não descobria nada sobre a maldição. 


Um ponto que eu não entendi foi o Prólogo, eu fiquei esperando até o fim aparecer algo relacionado a ele mas nada apareceu, o que é meio estranho pois os outros sempre tinha um gancho com a história. O livro não possui tantos diálogos o que deixa a leitura mais lenta mas não quer dizer que ela não seja ótima, fiquei meio dividida na história entre me apaixonar loucamente e não aguentar mais os devaneios de Luce, porque cada vida que ela visitava seu desejo era voltar para os braços de Daniel *mesmo ela estando brava com ele* 


Ela passa a viajar com um personagem nada comum que vira a história de ponta cabeça, o Bill que eu adorava no começo mas ele se mostrou totalmente... ok não vou falar o que deu já contei demais !!! Espero que gostem do livro é uma boa escolha !!


"-Querida, o amor de Daniel por você é a última coisa co a qual deveria se preocupar. Vocês são almas gêmeas, caramba! Vocês cunharam essa expressão. Não precisa andar por ai para ver isso. Esse amor está em todas as suas vidas."


Obs.: Hey readers, quem quiser saber sobre a autora e quiser ver a resenha de Tormenta é só clicar Aqui
E para ver a tarde de autografos com a Lauren clique Aqui


-bjs

1 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Parabéns pela resenha Amarylis! Já li Fallen e Tormenta e amei! Estou ansiosa para ler Paixão! Beijos!